quarta-feira, 15 de setembro de 2010

“Choose Your Own Destiny”

Pára tudo!!!!!!!!
Eu estava fuçando alguns blogs aqui, e do nada me deparei com o lançamento do perfume novo da Brit!
Quase morri do coração!!!
Eu sou grande fã dos perfumes dela, atualmente tenho 3 dela! E claro terei que comprar esse novo para a minha coleção!!! rs




"O perfume Radiance é uma fragrância floral frutal feitas para mulheres que aprenderam a ser independentes, sem deixar de lado o toque cândido da feminilidade. Força sem aspereza, ímpeto com charme, firmeza e clareza de propósito. O perfume tem nas notas de cabeça delicadas pétalas de flores e musk, iludindo os sentidos com um tom amadeirado. As notas de coração são flores vorazes, apaixonantes: jasmin e tuberosa. Por fim, as notas de corpo fluem em cada movimento com o aroma da flor de laranjeira e íris."

Por enquanto o novo perfume de Britney Spears não tem data de lançamento aqui no Brasil, mas já dá para comprar Radiance pelo Site Elizabeth Arden.

Um comentário:

  1. Bom... esse tópico é praticamente nulo... como ousam falar em perfumes e não citar ao menos uma das 16 fragrâncias de Jennifer Lopez... ela sim tem ótimos perfumes e se envolve em todo o processo de criação... não é apenas um nome... FIKADIKA!!!!
    GLOW, MIAMI GLOW, LOVE AT FIRST GLOW, GLOW AFTER DARK, SUNKISSED GLOW, MY GLOW, BLUE GLOW, L.A. GLOW, STILL, LIVE, LIVE LUXE, LIVE PLATINUM, DESEO, DESEO FOREVER, DESEO FOR MEN, LOVE AND GLAMOUR...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)