quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prancha Arno Beauty Respect

Conversando com a Babi sobre cabelos, e ela comentou que tem a tal da Prancha Arno Beauty Respect!
Confesso que eu nem sabia da existência dessa prancha, aí fui me informar e NOSSA! Entrou pra listinha dos desejos!! Juro...
Como sou curiosa, já fui me informar sobre detalhes do produto:
"Você não é igual as outras. Seu cabelo também não. Seu cabelo é único e precisa de cuidados especiais. Arno Beauty Respect é uma chapa alisadora que preserva as defesas do seu cabelo, proporcionando a temperatura ideal de alisamento de acordo com o tipo e estado dos fios. O resultado? Cabelos lisos, saudáveis e brilhantes por muito mais tempo. Cabelos 25%* mais saudáveis A temperatura ideal garantida pela Respect preserva a defesa dos cabelos, deixando os fios menos quebradiços e aumentando em 25%* a sua resistência. E mais! Exclusiva bolsa de viagem: aproveite a praticidade da bolsa térmica e leve sua Respect sempre com você. *Alisamento a 230ºc. Medições de laboratório em cabelos europeus sensíveis."
O preço não é tão elevado como eu pensei que seria, mas com certeza daqui a um mês eu já comprarei! ;x
Beijo meninas!

Um comentário:

  1. HAUHAUHAU
    É boa, eu gostei, a blogueira que sorteou e 'me deu' gosta também! É uma boa compra!
    =*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)