segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tudo Colorido! II

Vocês lembram do post da Rihanna, onde a moda colorida estava reinando no clipe inteiro!? Pois é! Já havia lido sobre uma mistura exclusiva criada para o desfile da Diane von Furstenberg, que foi o batom e a pigmentação da MAC, no blog da Julia Petit ... Mas ontem de madrugada eu fiquei fuçando na sessão de Beleza da UOL e achei mais sobre como usar essas cores vivas nos olhos!


'Se você é daquelas que não dispensa uma boa paleta de sombras coloridas, saiba que a temporada de moda traz ideias interessantes para aproveitar esses tons. No desfile da coleção de Victoria Beckham, as modelos tiveram a pálpebra toda pintada de roxo (de um quarteto da Lancôme), em tom único, desde o cantinho interno até o limite da sobrancelha - uma forma ousada para quem segura o visual. Outra ideia vem da passarela de Yigal Azrouël que - numa proposta parecida com a do desfile da Colcci no SPFW Verão 2011 - trouxe as modelos com um traço de delineador largo e deslocado para cima do côncavo.
A sombra opaca amarela, que já é hit no universo da beleza, apareceu no desfile de
Peter Som - para reproduzir, experimente usar uma sombra neste tom e aplicá-la com um pincel úmido, a técnica faz com que a cor se destaque e tenha maior durabilidade.'



Como eu uso óculos, eu sou adepta à maquiagem amarela nos olhos (3a foto).. e inclusive já usei em diversas cores:



Amarelo, durante a Copa do Mundo

Rosa Pink, Catherine Hill

Não sei se dá pra reparar, mas eu costumo passar a sombra como um deliniador bem próximo aos cílios, e destaco o olhar finalizando com uma sombra preta no canto externo dos olhos (é assim que se fala? rs).. Não gosto de passar sombras chamativas no olho todo, porque como uso óculos fica muita informação! Qualquer dia faço um tutorial ensinando a fazer isso, se bem que é tão fácil que eu acho que nem precisa de tutorial pra aprender! rs

Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)