segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Voltei!

Olá meninas, vocês devem estar pensando que eu esqueci do blog pra sempre né! Mas não, eu explico!
Estava na correria semana passada porque eu tinha uma festa a fantasia, então estava procurando os acessórios e tal. Já nessa semana, o problema são as provinhas da faculdade! rs
Então sejam pacientes, por favor girls!!! hahaha
Vou compartilhar com vocês a minha fantasia/maquiagem!!!! Combinei com as meninas da minha sala de irmos todas vestidas de "Família RESTART", já aproveitando a tendência das calças coloridas e misturas de cores!!! Nos olhos, usei a sombra rosa pink, com um esfumado preto no canto externo dos olhos, e no mesmo canto dos cílios passei uma máscara azul!

 Já o LOOK completo, foi esse:
E o resultado da 'banda' completa foi um sucesso:

Conseguimos ficar parecidas com o original?!

2 comentários:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)