quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cabelos & Unhas IMPECÁVEIS!!

Boa noite, meninas!!
Demorei, mas consegui achar um tempinho para dar uma atualizada no blog! rs
Hoje meu dia foi bem corrido, trabalhei bastante... embarcamos poucos passageiros, em torno de 1.200 a 1.300 pax, e depois fui direto para a faculdade!
Cheguei agora pouco, e resolvi dar uma atualizada aqui!
Só que hoje o post vai ser variado!
Vai ter a Unha da Semana, mais sobre o Moroccan Oil e algumas novidades que eu estou esperando! rs

Unha da Semana


Optei pela clássica francesinha, já que fica delicado e totalmente feminino! Como no dia-a-dia do trabalho fica meio complicado de manter a cor, nós que conferimos documentação praticamente o dia todo somos adeptas às cores claras! rs
No caso, utilizei o esmalte Branco da Impala e o Rendas do Brasil (Renda Paetê) da Risqué!
Eu particularmente adorei, porque o esmaltes tem glitter e dá um charme a mais nas unhas!!!

Moroccan Oil

Ontem (20/10/10) resolvi fazer denovo a hidratação com o ouro Marroquino, e a cada vez que eu utilizo, mais me apaixono!
É incrível a mágica que esse produto faz!!
REALMENTE PODEROSO...
Fiz a hidratação ontem a tarde, sequei o cabelo, passei a prancha e depois não fiz mais nada.
E assim meu cabelo permaneceu durante TODO o dia hoje! (Isso porque eu acordei às 6 horas, desembarquei 1.200 pax e embarquei praticamente a mesma quantidade!)
Tirei uma foto término do dia, e meu cabelo totalmente INTACTO (apesar da ventania e da areia devido à reforma do cais!).
-> foto sem flash <-

Angústia!

A ansiedade vem tomando conta de mim nesses dias, porque minha amiga de N.Y. está voltando no final de mês, cheia de encomendas!!! rs
Uma delas é meu óleo de argan da linha moroccan oil!
Não vejo a hora!!!!
Minha amiga também está trazendo alguns dos esmaltes da OPI que mudam de cor!!!
Quando ela chegar, e eu tiver comprado tudo o que eu tô planejando, eu posto aqui para vocês meninas! rs
Por hoje é só!!
Um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)