sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Compra do Dia!

Boa Tarde meninas, como vocês estão!?
Hoje aqui em Santos fez um calorão, todo mundo foi à praia e advinhem o que eu fui fazer?! Fui pagar contas! rs
E claro, dei uma boa pesquisada de preços em roupas, pulseiras e MAQUIAGEM!
E advinhem só o que eu acabei comprando!? rs
Um blush novo!!! rs

 Duo Blush - Innocence - DUDA MOLINOS - R$ 35,90


São duas cores, uma bem opaca e a outra bem cintilante!


E o teste na pele das duas cores, opaca e cintilante!

Eu já testei o blush e gostei do resultado!! O único problema é que meu pincel de blush está horrível e pedindo urgente para aposentar rs. Mas em breve compro um de excelente qualidade!!!
E você, usa qual tipo de blush?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)