sábado, 16 de outubro de 2010

Eu Testei: Advance Techniques – Lotus Shield

Boa Tarde meninas, como vcs estão!?
Hoje eu testei o famoso Lotus Shield, e confesso que não foi aquilo que eu esperava!!
Para começar, a embalagem é pequena demais... mas até aí tudo bem, porque o produto rende!
Lavei o cabelo normalmente, até ia hidratar com MoroccanOil (porque meu cabelo já tá precisando denovo de hidratação rs) mas resolvi não hidratar porque não veria o efeito real do produto anti-frizz!
Resolvi também não passar no cabelo úmido conforme o 'modo de usar' no frasco, porque li em alguns blogs que o aspecto do cabelo ficava estranho se utilizado antes do uso de secador (lembrando que ele não é termo protetor, ele é apenas um leave-in que promete acabar com os frizz indesejados!).
Eu já tenho o costume de nunca fazer conforme o modo de usar, e dessa vez também não foi diferente! rs
Sequei primeiro, e depois passei o Lotus Shield.
Minha escova não ficou 100% como o de costume porque hoje em Santos está um tempo quente, e ninguém merece fazer escova com esse tempo!! É impossível de aguentar rs
Mas enfim, meu cabelo ainda não estava do jeito desejado, e então finalizei com a prancha.
Éis que eu senti um leve resultado.
O cabelo realmente estava um pouco mais baixo (sem volume e sem frizz) do que o normal, estava bem macio, não ficou com um aspecto pesado como eu imaginei que fosse ficar e ficou com um cheirinho gostoso, já que o creme é BEM cheiroso...
Na próxima lavagem irei fazer conforme as instruções do frasco, e postarei para vocês aqui o resultado.

Conclusão: APROVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)