segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo VÍCIO!

Eu não sei se vocês repararam, mas meus últimos posts só falam de batom.
Batom, batom, batom...
Acho que já se tornou um vício!
Ainda mais depois de ver essa foto da lindíssima Julia Petit..


Eu simplesmente ADOREI a tonalidade, achei super linda e estou pensando seriamente em adquirir! (mas pra isso agente precisa receber o salário primeiro, né garotas?! hahaha)
O nome do dito cujo é Excite, da B Side!

Ai meninas, foi amor a primeira vista!!!
QUERO ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs
As petisquetes ainda postaram alguns links de onde achar o batom, e o preço tá bom ao meu ver!!!
Agora é aguardar mais alguns diazinhos, e partir para a compra online! rs
Beijos meninas, estou cansada porque hoje fiz check-in do MSC ARMONIA e mal dormi essa noite!!
Até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)