terça-feira, 12 de outubro de 2010

Unha da Semana!

Olá meninas, como estão?!
Eu estou ótima!!! Recebi uma notícia sobre a saúde de meu pai que está sendo comemorada a cada dia! rs
É sempre bom comemorar!!!
Hoje vai ser um post rápido, até porque por culpa do feriado eu fiquei ausente! rs
Escolhi essa cor de esmalte por ser um dos que minha vó me mandou!

Avon - Sedução com camada de reflexos violetas

É uma cor que me agradou, até porque ela é meio roxinha (apesar de com o flash ter mudado totalmente de cor rs), e com o esmalte reflexos violetas ficou super charmoso e delicado!
Amanhã vou sair, e pretendo inaugurar meu short 'boyfriend' customizado por mim rs
Se der coloco uma foto do look de amanhã!!! Mas não prometo, hein! rs
Beijos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)