sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ahazando na trança embutida!

Oiiiii minha gente, tudo bom com vocês?! (Me senti meio Sabrina Sato agora digitando isso rs)
Eu tô ótima, na realidade eu tô super feliz, apesar de ter sido surpreendida pela NEXTEL que me deixou e vai me deixar sem rádio até terça -.-
Uma coisa que eu venho praticando ultimamente é a trança embutida conhecida como "espinha de peixe"! Um dos penteados mais bonitos que eu já desejei conseguir fazer. E não é que eu consegui?!
Eu sou brasileira, e não desisto nunca ... e finalmente aprendi a fazer.
Tá certo que ainda não está aquela perfeição como se fosse feita de salão, mas para mim está ÓTIMA!
Vou compartilhar algumas fotos com vocês sobre meu progresso rs:

E hoje, acordei inspirada e fiz uma trança que nem eu mesma acreditei!
LINDÍSSIMA!


Olha gente, nunca fui trabalhar tão FYNA e RYCA como hoje! rs
Eu adorei, e as meninas adoraram! rs
E vocês, gostaram?!
Vou ver se acho algum vídeo ensinando aqui na internet, e posto aqui para vocês aprenderem, ok?!
E agora vou decidir qual vai ser a roupa de hoje, porque hoje tem balada! rs
Bikkini Barista, me aguarde!!!!
E se a produção for boa, eu posto fotos aqui pra vocês hahaha
Beijos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)