segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Beleza no Brandsclub

Para quem não sabe, existem vários clubes de compras online que vendem várias produtos de marca conhecidas ou não. Um deles é o Brandsclub!
E hoje abriu uma loja de beleza, ou seja ... várias coisas legais de se comprar! Os produtos ficarão disponíveis do dia 29/11 (hoje) até o dia 1/12.
São 4 marcas disponíveis, sendo 2 delas de maquiagem: PAYOT, e LUISANCE.

Alguns dos Produtos Payot disponíveis:
Delineador Líquido - R$ 16,90

Batons (Cores disponíveis acima) - R$ 19,90

Duo Cake - R$ 29,90

Para conferir todas as ofertas clique aqui.

Alguns dos Estojos de Maquiagem disponíveis da Luisance:

Estojo de Maquiagem - R$ 26,90


Estojo de Maquiagem - R$ 29,90


Estojo de Maquiagem - R$ 59,90

Para conferir todos os estojos disponíveis clique aqui.

Eu particularmente fiquei louca pra comprar esse último estojo de maquiagem, mas como meus pais vão para SP no próximo sábado (sim, irei atualizar o blog com todos os presentes que eles vão comprar pra mim rs) eu tenho certeza absoluta que lá eles irão encontrar estojos bem mais em conta! rs
Eu estava guardando essa novidade de SP, para dar uma surpresinha à vocês... mas infelizmente eu não vou poder ir às compras em SP com eles porque fui escalada para trabalhar! rsrs
Turismólogo é assim, trabalha para os outros viajarem! rsrs
Mas já preparei a lista para eles de T-U-D-O o que eu quero!!!
Por hoje é só, meninas... um beijo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)