quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Unha da Semana

Boa noite, meninas... como vocês estão?!
Eu estou sumida por N motivos, um deles é porque como estou terminando a faculdade, tenho várias coisas para entregar (trabalhos, declarações, etc).
Como fazia tempo que eu não postava a unha da semana (não por falta de tempo, e sim por preguiça de fazer a unha rs), eu pintei rapidinho e resolvi passar aqui!

Resolvi passar a cor JAZZ da Coleção New York da Risqué!
Eu ando meio carente de cores novas, por isso não andava mais fazendo a unha com a mesma frequencia de antes! Lembrando que isso deve-se também ao fato do meu trabalho, que não é liberado todas as cores de esmaltes...
Então peguei essa cor, que eu nunca havia passado e testei na unha.
O resultado é diferente do que estamos acostumados, porém eu gostei mesmo assim! :)
E eu comprei esse esmalte para fazer minha unha decorada de oncinha, que eu ainda estou devendo pra vocês!!! Eu juro que a próxima unha da semana vai ser essa tal decorada, ok meninas?! rs
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)