domingo, 16 de janeiro de 2011

Protegendo-se das chuvas

Com toda essa chuva que anda caindo todos os dias por aqui, temos que nos preparar né?
Além do guarda-chuva que é item essencial dentro da bolsa nesta época do ano, outro acessório muito bem vindo são as galochas.
Lisas, coloridas, estampadas, sejam como forem, elas são de plástico e perfeitas para evitar aquele estrago no sapato novinho ou na calça predileta.
Já faz alguns anos que elas deixaram de ser sinônimo de uniforme de limpeza ou bombeiros e passaram a desfilar em passarelas e ruas das principais cidades do mundo.
Até nossa companheira de posts, Carolnina, já foi flagrada usando e abusando desse lindo acessório fashion no SWU!
Fala sério, minha companheira de blog é muito fashion né?! rsrs
Só precisa ficar esperta na hora de compor o look com esse sapato. Como elas são de plástico e, na maioria das vezes, cheias de cor, precisa-se tomar cuidado para não exagerar nos detalhes da produção. Por isso, faça que nem nossa amiga Carolnina, tome os devidos cuidados com combinações exageradas e deixe seu LOOK digníssimo!!!!

Fonte: blog M

Um comentário:

  1. ai adorei o post amiga, adoro minha galocha, ela é muito útil, não só na chuva, mas quando eu vô no sítio e nessa vez do SWU que ninguém sabia como ia ser o tempo. A minha é de caveira e rosas, realmente e complicado combinar o look, mas é só ter coerência fashion ;)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)