terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dignidade na Night! VI



Mais um terça-feira para comentar os looks dignos do fim de semana, essa semana eu vou mudar um pouquinho e não falar só do povo "PHYNO" da Seven, mas também da Bikkini Barista uma outra casa noturna de Santos bem legal.

Essa sexta-feira o nosso amigo e parceiro Fabiano Andrade, clicou a minha amiga linda Tahinã Menezes, super diva toda trabalhada na nova tendência boudoir, com corpete que remete as lingerie, ela estava uma diva sexy e mega sedutora, com esse look. DIVINA amiga!


Já no Sabadão quem "ARRAZOU" dignamente na Seven foi a a rainha do vestido de menina pura Marielle do Carmo, ela é a menina que mais tem vestidos que eu conheço, e a maioria deles são brancos ou clarinho e "de pura", esse que ela usou sábado era quase todo fechado na frente com um decote de "gota" no busto e as costas completamente nua, um "LUSHOOO", infelizmente não dá para ver na foto mas ela fechou o look com uma sandália azul cobalto da Schutz.



Parabéns minhas lindas, tenho orgulho fashion de ter vocês sempre lindas ao meu lado.

Semana que vem tem mais e acho que vai ser uma luxuosidade só é niver da minha passarinha linda Aynara Racolto, estou torcendo por looks de desbancar qualquer um ;)


FOTOS: Fabiano Andrade - Balada Bis

6 comentários:

  1. Diva é você amiga!
    E sou eu que tenho orgulho fashion de ter você como amiga!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, eu por aqui novamente! :)
    Obrigada pelo post Caaa.. adorei.
    E a Tahinã arrasou com o corpete, ameiii!

    ResponderExcluir
  3. Oh, estas chicas san muy hermosas :) DIGNAS!
    A segunda parece uma índia sensual do xingú!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Alguém avisa a nossa amiga da primeira foto pra primeiro malhar a pança, pra depois ostentar usar um corpete.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. estranhei minha ausência aqui essa semana, espero estar presente semana que vem! hahahaha ADOREI os looks, o da Marielle tava muito DIVO as costas muito sensual!

    ResponderExcluir
  6. GENTHY a tahinã é linda esse povo é terrivel #medo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)