segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O melhor e o pior fashion do Grammy 2011

Ai gente eu passei a madrugada reunindo informações fashionistas para esse post que vai ser loooongo, então quem tem vista cansada põe o óculos aí, quem tá de pé senta e vamos lá...

O meu post de hoje é para falar dos looks mais legais e "xoxa" os mais zuados do Grammy 2011, mas antes de qualquer coisa eu preciso endeusar a MAXI DIVA DAS GALÁXIAS hahahah LADY GAGA, eu nem ligo sobre os comentários que fizeram sobre a nova música dela "Born This Way" a mulher é DIVA e acabo, hoje em dia não tem a supere, a "bixa" chego carregada por umas outras cinco "bixas" em um ovo todas trabalhas no látex, depois saiu do bendito ovo, coloco o chapéu de ovo (que eu não entendi) e enlouqueceu o mundo com a sua performance. Falar dela é fácil povo recalcado difícil é ser 50% do que ela é.

















Bom tietagem á parte vamos voltar ao foco do post! HAHAHAH

Olha eu vou contar um negocinho pra vocês, se os homens famosos desse nosso Brasil se vestissem metade que esse povo da gringa se veste, eu ia ficar zonzinha de dúvida de qual amar, mas com muito orgulhosa, o povo "PHYNO" ah! e mais um coisinha o povo do "gueto" é o povo mais "LUSHOOO"








Bruno Mars








Adam Levine (Maroon 5)












Weezy






B.O.B




Ricky Martin






Justin Bieber







Usher







Chamillionaire




Adam Anders and Peer Astrom




Mumford & Sons


O mais "LUSHOOO" Bruno Mars, esse preto é chique e não tem nem muita coisa para falar, cada um desses, estavam muito bem vestidos dentro do seu estilo e isso é personalidade, adorei o Adam Levine com as calças presas no coturno, o Weezy de cardigan azul sofisticado e despojado, o Ricky "tinha tudo pra ser 'phyno' " mais eu gostei da ousadia do coturno de verniz e da skinny prateada. O Justin honestamente, precisa só checar o manequim que ele usa, porque acho que esse estava um pouco grande, mas gostei da escolha da cor off-white e do sneaker. O Usher, nossa que jaqueta perfecto é essa de couro cinza, corte incrível arrasou! Chamillionaire ornou bem blazer e jeans, curti muito a sobreposição de pólo,camisa e terno do Adam e suuuuper curti o o estilo underground do rancho dos meninos do Mumford.


Família no Grammy


Família Smith




Família Guetta


Aí "genthy" não dá pra forçar a barra assim, Senhor e Senhora Smith vão todos lindos e dignos e montam essas crianças iguais uma árvore de Natal, é claro que a GAGA vai amar essas crianças que mais parecem uma alegoria, menos família menos por favor.

Família Guetta eu curti adorei o vestido Disney, achei bem humorado e colorido e ele fico no preto no branco, todo largado para não tirar o brilho da Cathy.


Vergonha alheia do Grammy









Nãããão dá mesmo para ir ao Grammy e mostrar o sutiã no decote do vestido Dona Jennifer Hudson ? E a Rihanna de Jean-Paul Gaultier que "tinha tudo pra ser 'phyna'" forço a barra do sexy, vamo combina preta? Dessa vez não deu! Katy escorregou um pouco com tanta calda com esse tecido tecnológico, que mais parece um monte de saco plástico, mas o top de swarovski e asas, tem muita informação nesse Armani, parece roupa de destaque de carro alegórico do carnaval, falo mesmo! E Jennifer Lopez querida que foi na intenção de brilhar mais que qualquer um e tombo o Emilio Pucci. Divas escorregando feio nas ousadia, não basta ser diva, tem que ter bom senso. Nicki Minaj eu nem voU comenta, foi na intenção de aparecer isso é mais que obvio, coitada passou rídiculo só salvo o bocão que essa cor é um "LUSHOOO"


Dignidade no Grammy



Katy Perry




Nayra Rivera



Natasha Bedingfield



Leann Rimes


Eva Longoria

Kelly

Florence



Janelle Monae


Fácil quando não se quer por tudo junto, quando não se quer aparecer mais que tudo, esse é o resultado de bom gosto, através de divas com personalidades diferentes e muito bom gosto. Quero dar um atenção especial para a Katy Perry que errou no começo, mas no coquitel mando muito bem e Janelle Monae, que mostrou, que não precisar mostrar os peitos, muito menos o corpo todo, para estar linda e chique.

3 comentários:

  1. Janelle chiquérrima mesmo..
    Concordo com você em quase tudoo.. só que amo a willow e acho que a J-Lo estava diva mesmo toda prata! rsrs

    Só a performance da GaGa vai me desculpar né? Já teve inúmeras melhores!!!

    Senti falta da Kim Kardashion no dignidade rsrs!
    Já vou por o link lá no meu blogg!!

    ResponderExcluir
  2. nossa podem falar o que for mas o Justin Bieber é uma gracinha e ficou ainda mais foto com essa roupa e sneaker branco s2
    eu tenho uma vergonha alheia da willow (acho que é esse o nome) filha do will smith ela é muito estranha! hahahahah e eu AMEI o vestido da Kelly Osbourne!

    ResponderExcluir
  3. to com a nathy, justin bieber tava lindo lindo.
    adorei a roupa da naya rivera so por causa das pernas de fora.. muito Santana de Glee! hahahaha

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)