quinta-feira, 31 de março de 2011

Compras em SP -> Achados Dignos!

Já faz algum tempo que eu achei um guia de compras em SP no Petiscos, onde as garotas contam e mostram a variedade que podemos encontrar no Shopping Porto Geral em SP.
Hoje tive a oportunidade de fazer esse "tour" pela ladeira, e não me arrependo de nada!!!
Tanta coisa linda e tanta coisa com um preço ÓTIMO em um só lugar! Super indico, girls!!! Quando puderem, conheçam!!! Eu fiquei maluquinha rs
Meu passeio de compras começou na rua onde só existem lojas de fotografia; estava em busca de preço de alguns apetrechos fotográficos e acabei comprando por um bom preço um tripé novo, dois filtros UV e uma bolsa especial para eu poder levar minha Nikonzinha para onde eu for! rs
Depois de lá, fomos para a ladeira que dá medo de descer só de pensar na subida! rs
Entrei logo na primeira loja, e fiquei maluca lá! Comprei quatro colares:

Pingentes : Hamsa, PopCorn, Coroinha e Cristo Redentor

 Hamsa: Comprei esse colar porque ADORO esse símbolo! (Não é a toa que eu tenho ele tatuado nas costas! rs) Fiquei super feliz quando encontrei, porque queria um desse bem simples! :)

 PopCorn: Quando vi esses pingentes super delicados e fofos, veio só uma coisa em minha cabeça: KATY PERRY!! rs
Achei super a cara dela, e resolvi comprar!!! rs

 Coroinha: Não preciso nem dizer o porque de eu ter comprado esse colar, né girls?! rs
Simplesmente para a dignidade continuar reinando!!! (Fiquei procurando o anel de coroa que eu já postei aqui no blog, mas tinha acabado! :(   uma pena! rs)

Cristo Redentor: Sempre quis um colar do Cristo, via todas as blogueiras com ele e as invejada! Achei esse fofo por ser dois cristos, e resolvi comprar!! Lusho, não?!

Comprei também duas coisas que eu estava precisando demais! rs


Estojo de Pincéis




 Necessáire para levar na bolsa


Eu adorei as "tranqueiras" que eu comprei, e vocês girls? Curtiram o post?! Beijos!!!

3 comentários:

  1. vagaranha diva vem pra sampa e nem me passa um radinho :(

    adorriii as comprinhas, ai gostei de td mais em especial o pop corn e a coroinha *-*

    aki por sampa hj tambem sai
    a vasculhar nossa entrei em surto

    preciso ficar RYYYCA logo HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei Graa!
    O Hamsa foi o meu preferido, hihihi!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo passar na Ladeira Porto Geral faz tempo, e depois de ver esse colar de pipoca minha vontade só aumentou. Que fofura!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)