terça-feira, 29 de março de 2011

Dignidade na Night IX

Olá meus Dignos que saudades que eu estava de postar, mas a #vidafashion tá corrida e quando eu tenho uma folguinha eu quero abraçar o mundo, mas hoje enquanto todo mundo está vendo a final do BBB eu estou aqui postando, pra vocês. De fato hoje eu estou feliz, por coisas pequenas, mas eu estou, mas vamos ao que interessa? O posto de Digna do ultimo fim de semana na Seven, são... Em primeiro lugar desse fim de semana foi .... Verônica Angelo A Ve "ARRAZOU" eu honestamente nunca a vi tão LINDA ela estava muito "LUSHOOO" de tomara que caia preto, com estampas bem sultis sem cinza, colete com decote nadador todo em paetê champagne e babados de tule na mesma cor, adorei o fato dela não se preocupar com a composição textura, estampa, cor. Ela ainda usou um Shutz beterraba! Tava muito "PHYNA" sem contar esse cabelão lindo com essa trança de lado e franjão. Perfect! MOMENTO SORRY DARLING A outra semana a minha passarinha Nay estava toda trabalhada na aquarela liiinda demais e um ombro "LUSHOOO" de um lado só eu amei o modelo, era muito algodão doce. Eu honestamente apostaria um sapato coloridão e uns acessórios, senti um pouco de falta disso para ser um look arrebatador, mas tava DIVA amiga! Fotos: Fabiano Andrade - Balada Bis Graziela Rodrigues

4 comentários:

  1. a veronica estava linda mesmo! adorei a roupa dela.. e esse vestido da nay é sem comentarios!

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas, estavam todas mto dignas nesse sabado!!
    e maravilhoso esse vestido da nay!!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei pq eu nao entrei no Dignidade na NIGHT! AHUAUHAHUHUA
    mentira girls, as mais lushos eram elas mesmo ... e minha irmã toda trabalhada no paete lusho!! Ahhh quanta dignidade!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)