quinta-feira, 24 de março de 2011

Inspiração Digna! Make Up à La Petit...

Hey girls, dia 22 foi a minha colação de grau (sim, finalmente estou formada!) e a dúvida reinava na minha cabeça: qual maquiagem fazer?
Então, eu espertinha que sou, resolvi entrar na página do blog Petiscos no Facebook, e escolhi o manual que mais me agradava para a tal ocasião!
E o escolhido foi:
Uma maquiagem super feminina e delicada, olhos levemente marcados com delineador e um puxadinho super fofo, já nos lábios um batom rosinha claro! Puro lusho...
Me perdoem pela gravíssima falha de não ter tirado UMA foto que prestasse da maquiagem (na verdade eu nem curto essa parte porque não gosto de me fotografar SEM óculos rs), mas acabei utilizando minha cybershot quando deveria ter usado a própria nikon para detalhar mais; mas são com os erros que nós aprendemos e vamos melhorando mais! rs
O resultado foi este:

1. Delineador Vult Cosméticos
2. Máscara SuperShock Avon
3. Smooth Minerals Base Compacta
4. Corretivo Yes! Cosmetics
5. Batom cor Snob da M.A.C.
6. Gloss cor Fanny do Duda Molinos
(E o blush que eu usei foi o duo Blush cor Innocence do Duda Molinos)

Eu adorei o resultado, ficou bem parecido apesar de não dar pra ver direito na foto! E a maquiagem durou a cerimônia inteira, com frio e com calor lá estava ela intacta! (Ainda bem! rs)
Isso prova para vocês que é possível sim se maquiar utilizando produtos de "farmácia", que são os mais baratinhos e mais acessíveis! O que faz da maquiagem não é só o produto e sim a criatividade e o glamour que você acaba criando com ela!!!
Eu ainda optei em não fazer o delineador como a Julia passou, eu fiz de uma forma diferente, passei uma camada mais fina e desde o canto interno dos olhos ... e mesmo assim ficou uma dignidade só! rs

É isso aí, girls ... inspirem-se sempre, esse é o lema! rs
Um beijo...

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)