terça-feira, 12 de abril de 2011

Dignidade na Night! XI

A vida fashion anda me ocupando muito, mas cá estou eu para o post mais esperado da semana!
E hoje ele está bem democrático...

Não teve como não escolher duas figurinhas carimbadas do DR, mas se elas são é porque é mérito delas...

Thais Mendes e Nathalia Gomes as minhas publicitárias DIVAS!


Adorei a composição da Thais saia azul jeans com pregas, bolerinho preto e cinto camelo, fico um LUSHOOO com essa bolsa carteira cru que o namoradão Chico deu (ela quem me conto), ter namorado de bom gosto é PHYNEZA pura! Minha nega do sorriso mais contagiante de todos fico muito gata com esse look, essa sai rosa bebê suuuuper valoriza o corpão dela, isso é ser Digna! É saber usar roupas e composições que nos valorizem, adorei o comprimento da blusa que também não deixa o look vulgar.



Sim! Os homens "tão" com tudo, e "tão" mega investindo no colete, pela segunda vez consecutiva, o Fabinho ficou muito no estilo arrumado sem compromisso com essa combinação de t-shirt básica gola V e jeans estonado e colete cinza de alfaiataria e adorei o cinto também no look, "ARRAZOU"

É isso,
Xoxo coisas Dignas
da minha vida :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)