sábado, 9 de abril de 2011

Makeup: Jessie J

Já faz algum tempo que eu descobri essa cantora, e desde então venho adorando as músicas da Jessie J, e consequentemente AMO suas makes incríveis!!!

O estilo divertido das maquiagens é evidente! Nos clipes é ainda mais exagerado, com muita aplicação de cristais nos lábios, SUPER DIGNO!! Ela também investe em unhas diferentes, vale a pena conferir e se inspirar!
O cabelo dela também é lindo, com um corte moderno,super liso e preto. Se meu cabelo fosse liso e perfeito como o dela, eu não pensaria duas vezes em cortar exatamente dessa forma!! Odeio cabelo curto, mas esse corte, com o estilo e personalidade que ela tem, é inspirador!!!!

O som é incrível, eu adorei e já baixei algumas músicas dela!!!
Uma delas, é esta aqui ... espero que gostem!!! :)

3 comentários:

  1. Eu amo que a Jessie J usa olhão pesado com batom colorido e fica legal! É meio pesado, mas acho bonito.

    ResponderExcluir
  2. adoro jessie j as musicas dela são sensacionais o corte de cabelo dela então nem se fala e muito lindo adoreiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii , e amo essa Mulher Fã a muito tempo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)