quinta-feira, 19 de maio de 2011

Achados Dignos: Lojinha Instituto R

Boa tarde minhas fiéis leitoras, como vocês estão?!
Eu já estive melhor, mas deixa pra lá! rs
Problemas pessoais causam com agente, mas não é por causa deles que devemos baixar a cabeça certo?!
Por isso resolvi aparecer aqui pra vocês, e compartilhar um achado que eu descobri a alguns dias depois que adicionei o Digníssimo Mohamad Arabi no FACEBOOK.
A lojinha Instituto R fica localizada na rua Carvalho de mendonça, 650 altos - Marapé (Canal 1).
Estão curiosas para conhecer os "achados" mais dignos da baixada em quesito colares/anéis?! rsrs


Alguns modelos estão em falta, porém como o próprio Mohamad me disse, sempre chega e acaba tudo muito rápido!!!
Se vocês querem algum modelinho, tem que ser "ligeira"!! rsrs
Eu não conheço ainda o Instituto R pessoalmente, conheci pelas amigas e blogueiras Aynara Racolto e Nathalia Gomes que são frequentadoras do salão!!! (Que inclusive ARRASA nas unhas decoradas - Em breve um post about it!)
Porém, estou planejando uma breve visita e um breve corte de cabelo já que a queria Nath me recomendou!! Rs
É isso aí, girls!
Espero que tenham gostado do post e dos achados mega dignos! :))

8 comentários:

  1. graaaaaaaaa eu quase comprei no outro dia o colar de câmerazinhaaa.. não é lindo??? hehehe parabéns pelo site.. beijosss Bia ( ps: não sei comentar de outro jeito!)

    ResponderExcluir
  2. Adivinha qual eu quero?????????????????? rsrsrsrs Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii! Vou lá com certeza!!!!!!!!!!!!
    Giselle Moreira

    ResponderExcluir
  3. Nem vem, Gi!!!
    Já reservei com o Mohamad, É MEUUUUUUUUUU!!!!! UHAUHUAHAUHAUHUHAA

    ResponderExcluir
  4. quero todas as caveiras e as algemas pra mim *-*

    ResponderExcluir
  5. Primeiro gostaria de agradecer o Post ! Achei muito fofo da sua parte *.* e obg pelo ' digníssimo' rs.
    Sério, esses colares deixam qualquer um(a) louco(a).. eu fiz uma coleção já..rs
    sempre chega novidade, a camera chega e vai muitooooo rápido, caso alguem queira reservar algo me avise e assim que chegar novas peçar eu avisarei.
    Adoreiiiiiiiiiiiii o blog Carol e Grazi estão de parabéns *.*
    Beijãoooooooooo e mucho obrigado !

    Face http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001063942344

    Twitter @losmudi

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei desses acessórios.. adoro qdo divulgam lugares novos! descobri uma loja muito legal através do blog Misturinhas: a Cereja Brasil.com
    Tem acessórios exclusivos, vestuário, maquiagem, Victoria's Secret... Tem perfil no face tb Cereja Brasil Bijoux.. acho que vale conferir.

    ResponderExcluir
  7. Amei o de ancora, super navy!

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra conseguir? sou de Recife! Gostaria daquele do microfone e do rádio! Meu email: caroolbelisa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)