domingo, 22 de maio de 2011

Time da Dignidade!

No domingo passado, o meu amado time, Santos Futebol Clube venceu o Campeonato Paulista e na segunda-feira os nossos DIGNÍSSIMOS jogadores, foram para a premiação dos Melhores do Paulistão 2011 e meu SANTÁSTICO óbvio que foi puro LUSHOOO na premiação!
Entre os melhores; Zagueiros: Edu Dracena; Laterais: Léo;Meio-campistas: Elano; Atacantes: Neymar; CRAQUE DO CAMPEONATO: Neymar; Artilheiro: Elano. O Santos esteve presente em quase todas as premiações.
Mas gente esse blog é sobre moda e atualidades, ? Caaaalma vou chegar lá, é que além do orgulho e da felicidade que meu time me dar ganhar o campeonato, ser MEGA premiado no evento da Confederação Paulista de Futebol, se classificar para as quartas de finais da Libertadores, os meu astros ainda me orgulharam fashionistamente.
O nosso CRAQUE foi a premiação de segunda, vestindo um blazer de xadrez vichy em preto e branco, CLAAARO as cores do glorioso, calça branca com recorte no entre-pernas, e camisa social, tava muito DIGNO o meu queridinho.





Meninos se inspirem DIGNAMENTE no craque, e ousem, sendo santista, são paulino, corinthiano, palmeirence, o importante é ser DIGNO mesmo que seu time não seja TANTO quanto o meu HAHAHAHAH

Quarta-feira ou quinta tem um post para as meninas torcedoras, continuem acompanhando o "DR" por hoje é só...

XoXo
Carolnina

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)