terça-feira, 28 de junho de 2011

Blogueira Trabalhada na Tendência

Amigas DIGNAS queriam saber da minha roupa do ultimo fim de semana, me esforcei pra deixar vocês orgulhosas e acho que consegui ficar DIGNA e "PHYNA", comprei essa calça de couro #fake na M já faz um mês eu acho ou mais, foi um dos meus investimentos fashionista mais feliz, eu fiquei "SUUUUUPER" feliz com a aquisição, mas eu não sou das bagaceiras, que usa roupa sem o tempo estar adequado né, calça de couro é para dia de frio né "GENTHY" e colete de pelo entãããão HAHAHAHA.




Eu amei a calça, elas tem uns recortes bem legais na perna e no joelho, tem bolso atrás e ela não "MEGA" quente, mas dá conta de não deixar a "PHYNA" congela e vamo combina que, NÃO DÁ MAIS pra nem pensar em wet legging, eu nem tenho uma graças a Deus e me desculpem quem tem e me desculpem ainda mais quem ainda insiste nesse erro cruel... AHAHAH mas até era legal quando pessoas com bom senso usavam com sabedoria, mas como um surto ela viro uma bad tendência, as bagaceiras todas usando de qualquer jeito, cada padronagem pior que a outra ai que medo que eu tenho dessas calças, sem contar que viro lei né tempo mais fresquinho as "BIXAS" se jogavam com qualquer blusão e lá tava a bem dita wet legging, e as vezes nem com blusão aí era de querer cortat os pulsos, aqueles panderões imensos e brilhosos, e negas se achando a mulher gato e sei la mais o que HAHAHAHA. Com a graça dos Deus Fashionistas a calça de couro #fake chegou pra banir com MUITA "LUSHUOSIDADE", "RYQUEZA" e "DIGNIDADE" com essa outra que já faz tempo!



O colete já é meu item de inverno a anos que sou formadora de opinião né meu beeem,
já faz tempo que eu uso colote de pelo e já fiz post pra ele a um tempo atrás, eu só coloquei ele mesmo pra poder ornar o look com o meu mais recente investimento fashion minha ankle boots felina,um ACHADO DIGNO aiiii um "LINDEZA" só, adorei tudo é linda, tem cadarço que dica com um ar de moderninha e é confortável... aí shoes de "DIVA"



A blusa é uma maxi de ombro caído da coca cola, o esmalte é arranha céu da colorama

Cabelo coque de "BUNITA" beeem alto porque o colete tem gola e senão fica muita informação no mesmo local é legal pensa nessas coisas ainda mais no inverno que a gente usa casaco, cachecol, lenso e tudo mais, não só pelo visual ficar mais clean e sim porque conserva o look mais limpo e esse monte de coisa acaba deixando a gente descabelada.

Bom gente acho que é isso
eu volto prometo.

XoXo
Carolnina :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)