quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inspiração Digna: Karol Conká

Hoje eu vim aqui compartilhar uma inspiração digníssima, que graças ao meu queridíssimo DJ JOGADO, irá dar o "ar da graça" na nossa cidade para uma única apresentação no Clube 49.

Karol Conka, natural de Curitiba - PR, vem trilhando sua história passo a passo no rap desde 2002.
Ela vem dessa nova safra maravilhosa de mcs brasileiras que vem se destacando na cena musical, no seu último trabalho lançado em 2011, uma compilação de suas músicas, disponível para download, que foi feita em parceria com o Coletivo MTV e a Sallve, percebe-se sua facilidade e expontaniedade nas letras... como se ela brincasse em suas músicas, hora com um toque suave, hora com um humor implacável, hora com um conselho amigo. Dentro de suas poesias em forma de rimas, um diário é ouvido que nos coloca como observadores da sua vida, ela se abre por completo sem medo, em primeira pessoa contando sua críticas, dores, amores, alegrias, vivências...


Karol, além de arrasar em suas músicas, ela arrasa nos looks! Sério, nunca vi uma rapper com tanto bom gosto e estilo para se vestir como ela se veste! E vocês podem reparar que ela sempre arrasa!!!






Inclusive pedi a minha colega fashionista Carolnina, para que desse sua opinião fashionista sobre a talentosíssima Karol Conká:

"Uma puta nega talentosa e estilosa essa minha chará! Tá, "vamu" combinar
que o Papai do Céu foi generoso com ela, além de todos os dons a "BICHA" é linda,
tem traços delicados, uma cor linda resluzente e tem um estilo inigualável! Eu não sei dizer com
certeza, mas ou a "DIVA" é patrocinada pela Adidas ou ela tem uma paixão desesperada pela marca
esportiva, porque a maioria dos seus looks são composto pela marca, e todas as escolhas são feitas
perfeitamente! Quando você vê a Karol vestida, logo pensa: essa mina tem estilo! Ela tem casacos de couro ecológico da marca que dão ar sofisticado, mistura isso com legging animal print, bijuterias finas, normalmente em ouro velho que enobrecem a cor, fica linda também de saia e sneakers que tem tudo a ve com som que ela faz e assim ela não perde a feminilidade .
Karol Comká é a uma das negras mais presença que eu já vi, pacotão completo,
talento, estilo e beleza, ela é a nossa Erykah Badu."


E inclusive, no videoclipe "Boa Noite", Karol simplesmente ARRASA! Seus looks estão impecáveis, além da batida super envolvente e contagiante! E é incrível a carisma que essa menina tem! rsrs Contagia qualquer um!
Ficou curiosa para assistir o clipe? Relaaaaxa, eu separei aqui pra vocês:



E como já adiantei no começo do post, a rapper fashionista irá fazer uma única apresentação aqui na cidade de Santos, então considerem-se convidadas (os) para curtir uma "Boa Noite" ao som dessa linda! :)
Aliás, a própria Karol os convida para curtir a noite, Assistam:



Espero que vocês tenham gostado do post, e tbm do trabalho dessa rapper curitibana linda e talentosa que é a Karol Conká! E aguardem que esse post ainda terá continuação, porque como vocês sabem eu fotografo algumas noites do Clube 49, e sabadão irei estar lá para clicar essa linda... portanto, aguardem um novo post! rsrs
Quem estiver afim de ir, é só clicar AQUI.
Um beijo...

3 comentários:

  1. TOP esse blog digno! hAUahuAHUahuhAU beijocas ;*
    carool

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUULLLLL conseguiiii deu certo hauhauhuahuaua superei os fios loiros! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa .. e o visual agora com as pontas loiras e o raspadinho na lateral .. Esta ARREBENTANDOOO! <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)