quarta-feira, 27 de julho de 2011

Moda dos Fones de Ouvido!

Saiu na Vogue, a maior tendên­cia em acessórios para o verão no Hem­is­fério Norte são os fones de ouvido..!!

Esses fones gigantes, estilo fone de DJ, e super com cara de rap­pers anos 80/90, voltaram com tudo e estão na cabeça (ou pen­dura­dos no pescoço) de todo mundo.. E quando eu digo todo mundo, é todo mundo meeeeeesmo!! É muito comum nos EUA ver todo estilo de pes­soa usando, e tam­bém usando todo estilo de fone.. Vale os gigantes, col­ori­dos, ou nem tão grandes assim, com estam­pas, desen­hos, etc..
Desde cele­bri­dades até gente como a gente, todos estão aderindo a essa moda — que na real, eu adoro, pois esse tipo de fone de ouvido é bem mais con­fortável (e isola muito mais o som) do que aquela cois­inha chata que a gente enfia no ouvido.. !!!

Esteti­ca­mente não é bonito.. Tem mais uma car­inha cool, na ver­dade.. E dá pra você expres­sar sua per­son­al­i­dade através das cores e esti­los — sem nem as pes­soas saberem o que vocês está escu­tando..
O fato é que a música virou acessório também!!
As opções no mer­cado são infini­tas, e vão desde fones com alta per­for­mance, como os da marca Bose ou Mon­ster (Beats by Dr. Dre),  até col­orid­in­hos e fofos..
Tem tam­bém os carís­si­mos (e DIGNÍSSIMOS), cheios de cristais — mas esses ficam pra wish list da Madonna, afi­nal, quem vai pagar mais de 2 mil dólares num fone de ouvido?? Só se eu ganhar na Mega Sena! kkkk

Pra quem acha legal a idéia, aqui no Brasil tem tam­bém a marca Skull­Candy que faz fones ótimos e com design super diferenciado..!!!
Eu quero garantir o meu, quem sabe em breve!! *-*

Fonte: Two Dots

3 comentários:

  1. Que tuuuudoo! eu adorooo! *.*
    mandaram bem nos post gatas!
    beijocas, carol

    ResponderExcluir
  2. Moda de fone de ouvido é ótimo, tô MUITO fora da tendência porque morro de medo de ficar mostrando pro mundo que tenho mp3 player aqui em Sampa!!! COMPLICADO. Huahuhauhauha... Acho que só na gringa essa moda pega, hein, meninas???

    Um bjão!

    =]

    ResponderExcluir
  3. Gente a entrada do fone é só akela grossa?
    meu celular é o ZTE Mobile 290,a entrada dele é diferente e eu quero comprar um fone desse.Respondam pf
    Bjs.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)