sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diva Platinada !


Adeus look dark! =(
Sabrina Sato está novamente com os cabelos loiros. A transformação do visual aconteceu às vésperas da inauguração da academia Bodytech, nessa quarta-feira: "Senti que precisava mudar, fui e fiz!", contou a diva!
As madeixas dela estão bem mais claras, mas não chegam a ser platinadas! "Queria um loiro mais acinzentado, mais natural!".
E a mudança não ficou só na cabeça, não! A partir das próximas semanas, Sa-Sato já começa a se preparar para o Carnaval de 2012.
Como ela trabalha muito, sobra pouco tempo pra malhar. A solução é aproveitar o tempo na academia exercitando o lugar certo. De três a quatro vezes na semana, ela faz exercícios aeróbicos para os glúteos e muita localizada. Tem que ter disciplina para manter o corpão!
Confesso que fiquei triste com a mudança, não por eu ter cortado o meu recentemente pra ficar igual (kkkkkkk) mas porque eu prefiro ela morena! E o cabelo dela tava lindo! *-*
Mas enfim, ela é linda de qualquer jeito ... e arrasa sempre!!!
Vocês curtiram a mudança ou também preferem a Sa-Sato morena?! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)