domingo, 18 de setembro de 2011

Acessório Digno

Olá meninas, tudo bom com vocês?!
Hoje vim atualizar o blog, já que vocês puderam reparar que estava ausente! Eu explico... estava me dedicando a um curso de uma semana, que foi meio "punk" pra mim. Mas já deu tudo certo e eu já voltei ao batente! rsrs
Minha amiga de NYC, Vivi Afonso sempre me mantem a par das novidades da gringa, e dessa vez não foi diferente!
Ela me mostrou um acessório que está na moda lá, e eu vim aqui compartilhar com vocês:



Como vocês puderam conferir acima, são vários modelos: Com uma frase, com uma palavra, com símbolos, com desenhos... enfim! Diversas opções digníssimas!!!
Não sei se vende para o Brasil, ficarei devendo essa informação à vocês. Mas confiram o site clicando AQUI.

Um beijo, e espero que tenham gostado do post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)