terça-feira, 27 de setembro de 2011

Maxi Digna! II

Aproveitando que minha queridíssima amiga fashionista postou aqui sobre as saia longas, eu tomei a liberdade de divulgar pra vocês um look da nossa loja parceira Guadallupe Store!
Como é de costume, tive o imenso prazer de fazer várias sessões de fotos esse ano na loja.. E como sempre, várias peças digníssimas disponíveis...
Mas como foi postado recentemente sobre as saias longas, resolvi divulgar pra vocês um dos look's da loja, que me chamou muita atenção por ser totalmente delicado e romantico!





Eu achei a saia uma graça, super fofa e delicada.. E como a Carolnina disse: "Esta temporada é a das saias longas!!"
Para quem se interessou, a loja GUADALLUPE fica localizada no Shopping Balneário em Santos - SP (Av. Ana Costa com a Praia) no 1° piso!

Para ver a primeira parte da coleção Primavera/Verão da loja, clique aqui.
Para ver a segunda parte da coleção Primavera/Verão da loja, clique aqui.
Fotos: Graziela Rodrigues
Modelo: Laís Telles

Um comentário:

  1. meu deeeeeeeeeeuuuuuuss!! MORRIIIIII
    eu AMO saia longaaaaa!!!!!! ahazarammm

    beijinhos, Carol Barbie (kkkk)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)