sábado, 4 de agosto de 2012

Dignidade Reina em novo formato!!!

Olá meninas!

Vocês podem até ter reparado, mas o blog está mudando. (pouco a pouco)
Como vocês puderam notar, a fashionista Carolnina se desligou do blog por motivos pessoais; então voltamos às raízes. Agora somos só eu e vocês denovo, leitores queridos!
Não sei se vocês já repararam que eu andei fazendo algumas alterações no menu do blog, porém hoje vim aqui oficialmente justificar!
Faz algum tempo que eu pensava em mudar o formato do blog para uma coisa mais pessoal, que tivesse mais a "minha cara", e nada melhor do que juntar meus assuntos preferidos num blog que é meu hobby.
Entonces agora o blog aborda MODA, FOTOGRAFIA & TURISMO.
Continuarei postando dicas, reportagens como antigamente porém com um fluxo menor porque no meio do mês já volto para a vida a bordo. E lá vocês repararam que eu não aparecia tanto (porém agora já tenho notebook, porque na época eu não tinha então fica bem mais prático!)
E enquanto eu estiver viajando, vou postando pra vocês sobre os lugares, os achados dignos, e fotos que eu tiro para vocês verem como é lindo esse mundo a fora!!! :)
Para quem ainda não conferiu os posts com o novo formato e a tag nova #Diário de Viagem, clique AQUI e confira alguns dos países por onde passei ....

Um beijão, e espero que tenham gostado da mudança!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)