quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Inspiração Digna: Olhos de Gata!

O cat eye virou mania entre as celebridades!
O truque está em ultrapassar a sombra no canto externo, ignorando o limite do fim do olho. O resultado é um olhar poderoso e irresistível ...

Separei algumas imagens da make do momento para vocês se inspirarem e arrasarem onde quer que seja !! :)

Nicole Scherzinger

 O cat eyes de Nicole combinado preto, cinza e marrom é um super curinga para eventos noturnos e funciona em todos os tons de pele.
Vanessa Hudgens

O make de Vanessa é uma versão atualizada do famoso olho preto da balada. O diferencial está justamente nesse gatinho do canto externo hiper marcado.

Dianna Agron

O cat eyes de Dianna está com o canto externo reto e marcado em direção as costeletas. Estilo rocker em ação!

Charlize Theron

O make de Charlize combina prata com fundo lilás e preto, que vem sem esfumado no canto externo. Ousado!

Sabrina Sato

O cat eyes é a marca registrada da Sabrina Sato. O make amplia o olhar oriental da apresentadora.

Ísis Valverde

Nesse make Ísis está com sombra marrom opaca café do meio para fora. O truque valoriza ainda mais o formato amendoado do olho da atriz.

Katerina Graham

Super ousada Katerina fez um cat eyes com esfumado vinho, sombra branca abaixo da sobrancelha, sombra dourada rente aos cílios e marrom café no canto externo.

Kim Kardashian

O cat eyes de Kim está suave no canto externo no tom de marrom. O destaque fica para o lápis dourado na linha d'água.

Graziela Rodrigues (kkkkkkkkkk)


Depois de trabalhar a bordo vestida de Espanhola em Barcelona, saí para conhecer a cidade toda montada! rs

Make Caprichada para curtir a excursão em Fés - Marrocos
Eu sou a mais suspeita de todas para falar dessa maquiagem!!! Sou adepta a esse tipo de maquiagem desde que eu me conheço, totalmente fiel a ela!! rs
Comecei a fazer inspirada na Sabrina Sato, que é minha musa! hahaha
E até hoje continua sendo a minha make oficial!!! Porém agora costumo a inventar moda, misturar mais cores ... Uma combinação que eu adorei foi essa:


Cara de Travesty - Exibindo a make inventada na hora! kkkk


Eu e minha querida amiga Carolzinha, recém chegada dos EUA (na época!)
 Espero que vocês tenham gostado das makes e que eu tenha ajudado um pouquinho para que se inspirem nesses "cat eyes!"

Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)