domingo, 12 de setembro de 2010

Dia maravilhoso!

Boa noite, garotas! Tudo bom com vocês?

Hoje aqui em Santos fez um tempo maravilhoso, tão bom que eu resolvi ir pegar uma praiazinha no Guarujá! Imaginem que cor eu estou... diria que quase uma Beyoncé, só que um pouco rosa pink rs.

Agora fui me atualizar no twitter e logo vi a Sabrina Sato colocou foto dela se arrumando para o Pânico na Tv! O grande detalhe são as tendências: Renda e Trança Espinha de Peixe (nome feio né? rs).



A trança realmente é tendência e várias celebridades já aderiram a essa moda! Aqui em Santos é difícil alguém usá-la.. talvez até por falta de informação, já que ela é tão fácil de fazer! Mas confesso que aqui o pessoal é mais desleixado pra essas coisas..

Eu como não tenho muita prática ainda, me atrapalho na hora de fazer a lateral do cabelo, já que eu não enxergo fico meio confusa, mas a trança em si é fácil. E tudo na vida (ou pelo menos quase tudo rs) é questão de prática, assim como foi comigo a maquiagem por exemplo!

Existem também vários vídeos ensinando no youtube, blogs... eu por exemplo indico pra vocês o vídeo em que a Dot Jessy ensina a fazer a trancinha na franja, que fica super charmoso!
Agora vou esperar o programa começar pra conferir o modelito da Sato, pra ver se aprovo! rs

Um beijo pra vocês, meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)