sábado, 11 de setembro de 2010

Moroccan Oil, o desejo.


Descobri o Moroccan Oil através do twitter do Biaggi, onde ele apresentou a novidade para a maioria das Brasileiras que ultimamente é "modinha" entre as patricinhas de NY. Confesso que procurei aqui em Santos, e como já deduzi não achei nem sinal de novidades ou previsão de chegada de qualquer produto da linha.
Por isso andei pesquisando em diversos blogs sobre o dito cujo.. até porque é sempre bom ler a opinião de quem já usou.
Várias blogueiras já testaram, como a Dot Jessy, Constanza e até mais algumas outras.. e a opinião é totalmente positiva!
Fiquei maluca quando li a Jessy escrevendo sobre o hidratante, e realmente as fotos me convenceram que esse produto realmente é MUITO BOM.
Por isso, já encomendei o meu pote de 250ml do hidratante (o de tampa marrom escura) e em breve irei inaugurar a sessão "Eu testei" do blog!
Até porque, quero esbanjar dignidade com meu cabelo brilhoso e hidratado rs!
Beijo, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)