sábado, 11 de setembro de 2010

Unha da Semana

Eu sei que esse esmalte não é o "da moda", mas como minha unha nunca ficou tão grande como está atualmente, eu resolvi pintar nesses dias dessa cor só pra chamar mais atenção do que já anda chamando! rs
Foi usado os esmaltes da foto, Impala Fluors (que é fosco e eu não gosto! rs) e o Reflexos Furta-Cor da Colorama.
Confesso que passei o Furta-Cor só pra ele não ficar fosco porque eu não curto muito, e estava com pressa, já que sou eu mesma que faço minhas unhas; mas gostei do final porque ficou com um brilho bem suave e delicado!


Só não reparem muito, mas eu pintei a unha que nem a minha cara.. ahahahaha
Eu tava aqui procurando a pasta do meu computador que tem todas as unhas decoradas que eu já fiz, mas quem disse que eu acho?! Meu computador às vezes parece mais um labirinto... pasta dentro de pasta, chego até a me perder!
Mas depois eu procuro com mais calma, que eu acho e compartilho com vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)