sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha Nova Encomenda!

Boa Tarde meninas, como vocês estão!?
Hoje acordei meio tarde, e já vim aqui pro computador porque minha amiga de NY estava me passando os preços do óleo da linha MoroccanOil!
Desde a época que eu fiquei investigando se o creme hidratante funcionava mesmo, me deparei com várias garotas elogiando (e Muito!) o óleo da linha.
Para quem não conhece, este é o óleo:


Ele serve como um Leave-In, que pode ser usado com o cabelo seco ou úmido. Dizem que por ser um óleo ele não deixa o cabelo pesado, mas isso só aguardando chegar pra ver.
Ainda não fiz o pedido para a minha amiga comprar, farei na semana que vem.. e aí sim começarei a contagem regressiva! rs
E detalhe, Lady Gaga e várias outras celebridades aprovam o dito cujo:

Não vejo a hora de testá-lo! *-*

Beijo, garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)