sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Batom da Moda: Snob!

Acho que todo mundo já reparou que tem um tom rosinha claro apagadinho que vem dominando a boca da mulherada seja na balada, tv e até mesmo no dia-a-dia.
Uma das celebridades que ajudou a espalhar essa mania foi a minha amada diva Sabrina Sato, que usa o batom da MAC da cor SNOB!



Todas nós sabemos bem o preço recheado dos produtos da MAC, então vou compartilhar uma das opções para substituir o original! rs

Esse batom é da marca NYX, e a cor é a POWER! Eu encomendei através de uma amiga minha, paguei R$10,00 cada. A cor é muito semelhante, fica bem parecido mesmo! E o batom é super gostoso, eu adorei!! Comprei ele em outro tom, depois eu coloco aqui! rs

Para quem já sabe onde tem os cosméticos YES! para vender, a Sabrina Sato lançou sua linha de produtos neste mês de setembro, se eu não me engano!! Um dos batons da coleção imita o Snob da MAC também!

Quero comprar para ver qual fica mais semelhante! rs Por hoje é isso, garotas!

Beijos!

Um comentário:

  1. É lindo em gente morena ou bronzeada, eu fico com cara de morta se uso essas cores. heheh

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)