sábado, 18 de setembro de 2010

Tudo Colorido!

Vazou o clipe da música “Who’s That Chick” que faz parte do novo álbum “Loud" da Rihanna; e existe um único propósito de eu colocar isso aqui pra vocês!




As cores que ainda continuam tendência nessa estação!!
Aliás, não só as cores, como também a maquiagem em si! Sombras vibrantes, deliniador bem marcado e cílios bem grandes; além do batom rosa num tom "rosa chiclete" finalizado com gloss! Adorei a maquiagem!!


Quando eu fizer coloco aqui o resultado! Mas pra isso terei que comprar mais sombras, até porque a única Neon que eu tenho é a Rosa Pink...
Em falar nela, amanhã vou colocar aqui duas fotos de olhos que eu fiz usando essas sombras vibrantes!
Beijos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)