sábado, 23 de outubro de 2010

Encomendei: Snob - MAC

Boa noite meninas, como estão?!
Eu estou cada vez mais ansiosa!!! Aí vocês me perguntam: porque?! Porque minha amiga de NY está pra chegar, e ela está trazendo meu MoroccanOil e meu batom da MAC!
Siiiiiiiiiiim, eu encomendei!!!

Na verdade acabei de falar com ela por MSN, e encomendei mais um item da minha listinha de desejos! rs
Agora falta pouco!!! Semana que vem, ela já deve estar chegando... e eu irei visitá-la para buscar minhas encomendas, e dar uma olhadinha nos produtos que ela trouxe diretamente da gringa!!!
E hoje é dia de balada, e eu já optei por um look com meu short boyfriend feito por mim! rs
Em breve coloco fotos com ele, já que eu prometi, prometi e nem coloquei foto dele finalizado...
Beijos, meninas!!!

Um comentário:

  1. Oi Graziela! Vi seu blog no DONA ANA COSTA e vim aqui fazer uma visita! =)
    Eu tenho o SNOB e simplesmente AMOOO!! O meu tá acabando e vou comprar outro!
    Tenho um blog, entra lá: http://memoriasdaaline.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)