quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Testando a criatividade! rs

Como ontem eu atualizei para vocês, eu já tava com a idéia de "tentar" fazer um short boyfriend do tipo dos que a Sa-Sato usa e ontem como achei aquele vídeo dela ensinando direitinho, me inspirei e botei a mão na massa em plena madrugada! rs
O resultado ficou pronto agora a tarde, mas ainda não lavei o jeans na máquina parar dar aquela finalizada como a Sabrina deu a dica!
 Eu esqueci de tirar foto de como era a calça, mas enfim ... o resultado é esse!

 -> frente <-

-> costas <-

E aí vocês me perguntam, qual método eu usei para chegar a estes rasgadinhos perfeitos?! A resposta é simples ...


SIIIIM!!! Eu não usei lixa, e muito menos faca, agulha ou seja lá o que indicam! Eu comecei testando como seria usar essa tesourinha, e funcionou.. então continuei até chegar ao efeito que eu queria!!
É fácil de fazer, só é preciso paciência!
Eu queria deixar os bolsos à mostra, mas como minha calça NÃO é masculina, não dá muito certo porque para ficar do jeito que eu queria, eu teria que encurtar MUITO o short! Mas mesmo assim o resultado ficou demais!!!
Agora vou por o jeans para dar aqueeeeeeela lavada, e pronto... depois é só sair pra dar close com meu novo shortinho pic Sabrina Sato! rsrs

E vocês, o que acharam?! rs
Beijos

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)