quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Shorts Boyfriend – Sabrina Sato ensina!

São 01h30m, e eu sem sono novamente. E geralmente quando isso acontece eu fico aqui na internet, pesquisando, pesquisando.. até que pronto; achei o que eu estava precisando! E o melhor, eu já estava com essa ídeia na cabeça (já havia separado até a calça!).
Me deparei com a seguinte matéria:


"Shorts Boyfriend – Sabrina Sato ensina!

Agora que o verão está chegando (apesar de ainda estar fazendo um friozinho de vez em quando) está na hora de preparar o guarda-roupa. E dentre as peças mais importantes de qualquer coleção de roupas para o calor está o famoso shorts jeans.
Todo mundo usa, não tem como negar. Mas e se você não encontrar aquele, com caimento perfeito? Bom, se você não achar um pronto, não desanime: Faça você mesma o seu!
Nossa querida Sabrina Sato é uma grande fã dos shortinhos, já reparou? Versátil, ele combina tanto com looks para o dia, mais casuais, quanto com produções mais elaboradas ou para a noite. E é levantando a bandeira do shortinhos jeans que a própria Sabrina ensina, no vídeo abaixo, como transformar a sua calça boyfriend em um belo par de shorts.

Assista:



Como dissemos, o shorts jeans é um belo coringa para se ter no armário. Dá para combinar com praticamente tudo:



Gostou? Vai fazer o seu? Então prepare sua tesoura e, depois, envie uma foto de sua mais nova peça para nós da @sawaryjeans!"


Não prometo que amanhã mesmo eu irei postar a foto de como ficou meu shorts, porque vou começar a trabalhar já na sexta (sim, finalmente o MSC ARMONIA chegou! rs), mas eu irei compartilhar com vocês, sem dúvida!! Só peço que sejam pacientes hahaha..
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)