segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Finalmente encomendei!

Olá meninas, como vocês estão!? Eu estou bem e não vejo a hora de testar o óleo de Argan, o ouro Marroquino "MoroccanOil".
Como vocês já viram nos posts antigos, eu já testei o creme hidratante MorrocanOil... e agora encomendei através de uma amiga que mora em NY!
Paguei R$ 84,00 (U$$ 42,00 +/-), e vou recebe-lo no fim do mês, quando minha amiga vem ao Brasil!
Esse preço razoavelmente barato é porque não tem taxa de entrega, já que minha amiga vai trazer pessoalmente. Porque sem dúvida, se ela fosse me mandar ficaria em torno de U$$ 62,00 +/-.
Eu não vejo a hora de testá-lo, e sem dúvida mostrarei aqui para vocês!
Para quem ainda não conhece, éis aqui o famoso óleo:
"Como funciona: o óleo marroquino passa pelo micro mist, aparelho que quebra as moléculas da matéria-prima para deixá-la mais pura. Três gotas do óleo processado + azeite de argam - que vem de Israel e, segundo Marco Antonio, hidrata mais do que a mateiga de karité – vão direto para os fios, que recebem chapinha para intensificar o efeito.
Resultado prometido: além da superhidratação, o tratamento sela os fios e os deixa protegidos contra a umidade, a culpada pelo temido frizz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)