sábado, 2 de outubro de 2010

Eu Testei!

Eu já queria postar faz tempo sobre o creme hidratante que eu usava antes de comprar o MoroccanOil, mas nunca tinha tempo! Só que hoje, eu resolvi fazer uma hidratação bem rapidinha, e juntei dois produtos (o hidratante e uma amostra grátis da Gota Dourada que minha mãe ganhou e tive um resultado super legal!!!

 Creme de Tratamento Ultra-Hidratante Elsève Hydra-Max Colágeno

Apesar de ser um creme hidratante específico para cabelos cacheados (sim, eu tenho cabelo cacheado, ondulado) esse creme hidratante possui uma poderosa tecnologia a base de colágeno, que age como um ímã na hidratação e a retém o dia todo; deixando o cabelo macio, cheiroso e absurdamente brilhante!
Geralmente após a lavagem, eu seco meu cabelo normalmente. Depois que eu experimentei esse hidratante, eu pude perceber que meu cabelo diminuiu em 80% o volume depois da escova, e para ficar 100% é só finalizar com a prancha.
Depois de aprovar o resultado, eu comecei a usar os shampoo e condicionador da mesma linha; e uso também o ativador de cachos quando resolvo ficar 'ao natural' rs!

 Creme Hidratante Sem Enxágue 7 Ervas - Gota Dourada

"O Creme Hidratante Sem Enxágue 7 Ervas é um produto ideal para o uso diário. Sua formulação reúne as propriedades ultra-hidratantes e revitalizantes de ervas cuidadosamente selecionadas para dar aos cabelos elementos nutritivos que auxiliam sua saúde e vitalidade. Estas ervas são ricas em óleos essenciais que hidratam e dão brilho aos cabelos, deixando-os com brilho, hidratados e com muita maciez."

Eu utilizei bem pouco do produto depois de ter passado o hidratante da Elsève, e arrisquei não lavando conforme as instruções! (Não acredito muito em cremes sem enxágue, acho que eles deixam o cabelo pesado demais.) Mas no caso, meu cabelo nem ficou pesado. Pelo contrário, está leve, macio e bem brilhoso como vocês podem conferir na foto!

 É uma boa pedida para quem não gosta ou não tem condições de gastar muita grana com produtos para os cabelos!!! :)
Beijos, e espero que tenham gostado da dica ...

Um comentário:

  1. como faço para adquirir Creme Hidratante Sem Enxágue 7 Ervas - Gota Dourada ? Queroooooooooo muitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)