sábado, 2 de outubro de 2010

Unha da Semana

Aposto que você pensou que eu tinha sumido pra sempre, né?! rs
Agora vai ser um pouco normal eu dar essas 'sumidinhas' de alguns dias e/ou postar quando der tempo porque começo a trampar dia 8 de outubro já! Sabe como é vida de Turismóloga!!! Agente trabalha para as pessoas viajarem! rs
E como o MSC Armonia chega ao porto de Santos dia 8, eu já fui escalada! :D
É bom, porque eu já tava com saudades!
Bom, dando continuidade ao blog, hoje eu vou colocar foto da unha da semana!

O esmalte que eu usei foi o da foto, Brisas da Impala, e passei por cima o Reflexos Violeta!
Ficou delicadinho, mas confesso que eu não tô satisfeita com a cor da minha unha!! rs
Preciso comprar mais esmaltes, ando me sentindo meio "pobre" de cores novas! hahahahaha
Bom meninas, vou dar uma pesquisada aqui na internet, e vou ver se acho algo curioso para compartilhar com vocês!!
Um beijo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)