quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Manual do Cabelo: Tiara de Trança!

Que as tranças estão em alta, todo mundo sabe!
Trança normal, embutida... cada dia nós achamos uma novidade!
E faz tempo que eu achei um vídeo da Claudinha Stoco ensinando um penteado super fácil e prático com as trancinhas!
Como eu cortei o cabelo faz pouco tempo, não conseguia fazer porque a trança não chegava do outro lado (logo, logo vocês irão entender! rs), mas dei um tempo para o cabelo crescer e agora já deu para visualizar mais ou menos como irá ficar quando meu cabelo crescer mais alguns centímetros! rs



Confiram o vídeo, meninas!!
É super fácil!!!
E aqui em baixo, o resultado do meu teste.. mesmo com meu cabelo ainda pequeno, já deu para visualizar o quanto fica legal esse penteado!!


E aí, meninas?! O que acharam?!
Beijos!!

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)