sábado, 30 de outubro de 2010

Compra do Dia

Boa noite meninas, como vocês estão?!
Eu estou bem, apesar de estar me recuperando de uma gripe que até me afastou do trabalho!! rs
É incrível, mas é só receber o salário, que eu fico doente!! Acho que é para eu não gastar ... hahaha
Mas mesmo doente com febre e dores, eu vim aqui no computador e advinhem: fiz uma compra!
Vocês devem lembrar de um post que eu fiz sobre um batom da B Side, né? Pois é!! Comprei o EXCITE da B Side!!
Comprei até de um site que eu nunca comprei na vida, mas como estava no blog da Julia eu acho que é de confiança!
Agora só basta aprovarem o pagamento para eu saber quando é que vou recebê-lo! *-*
Em falar em receber, minha amiga que estava em NY já está aqui em Santos e já combinei que dia 2 de novembro irei na casa dela buscar meu óleo Moroccan Oil, meu batom da MAC, meu esmalte que muda de cor, e aproveitarei para dar uma olhada nos produtos da victoria secrets e afins que ela trouxe da gringa! rs
Aguardem que vocês terão novos posts em breve!!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi que bom que é de santos eu tb! achei seu blog através do dona ana costa!
    que tal encontrinho de blogueiras santistas?
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. Graziii! Que cor lindaaa!!!
    Meu, posta aqui os produtos que vc recebeu, hein? Tô na espera!
    Entra lá no meu que tem post novo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)