quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CHEGOU!!!

Bom dia!!! Como vocês estão?!
Eu estou melhor, graças a deus! Tive uma gripe fortíssima, que me derrubou por 5 dias ou até mais.
Tava realmente complicado, mas graças a deus já estou melhorando!
 Ontem chegou pelo correio o meu Batom da B Side.


É um luxo, desde a capinha até sua embalagem!!! Eu Adorei...
E o melhor de tudo é abrir o batom e ver que aquela cor que agente viu na internet é ainda mais viva pessoalmente! *-*


Eu adorei a cor! Fica um charme, e super diferente dos rosinhas nudes que vemos em todas baladas!
A única coisa que eu não gostei foi que ele não "desliza" tanto na boca como os batons da NYX que são completamente macios. Achei que, por ser da B SIDE, o batom seria um pouco mais macio... mas não é.
Eu ainda não fui na casa da minha amiga buscar minhas coisas da NY pq eu ainda não tinha melhorado! Vou ver se vou por esses dias... mas de qualquer forma, aguardem novidades!!!
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)