sábado, 6 de novembro de 2010

Compras Made in NY

Boa tarde, meninas!
Como vocês estão?! Eu ainda não estou 100%, digamos que 95% ... o que tá matando é a tosse chata do fim da gripe, mas tirando isso está tudo bem comigo! Aproveitei a manhã chuvosa, e dei uma passadinha rápida na casa da Vivi. Ela é a minha amiga que estava em NY, e comprou algumas coisas que eu pedi, e além disso trouxe milhares e milhares de coisas que qualquer mulher ficaria maluca na casa dela! rs
Fui mesmo para buscar meu óleo Marroquino, e meu batom da MAC.
Mas vocês sabem que é difícil resistir!!!!
Então vou mostrar pra vocês minhas compras!!!

 Bolsa Victoria Secrets (veio com algumas miniaturas e gloss)

 Secret Charm - Refreshing Body Mist

 Claire's Cosmetics - MOOD Color Changing Nail Polish

 Beauty Rush - Lip Gloss - Victoria Secrets

 Victoria Secrets Bombshell - Amostra

 Girl's Night - Nourishing Body Cream - Victoria Secrets

 Ralph Lauren 50 ml

MAC - Snob

Moroccanoil - Oil Treatment

Cardigan com a manga fofinha! rs

Blusa PINK

Bom, essas foram minhas compras!! Se bobiar ainda volto lá buscar mais algumas coisinhas!!! rs
Se você mora em Santos, e se interessa em comprar produtos da Victória Secret's, entra em contato comigo que eu passo o endereço da minha amiga. Ela tá vendendo produtos que nem foram lançados ainda no Brasil, e com um preço ótimo!!!!
Beijos meninas, e quando eu testar o óleo Marroquino eu posto aqui!

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)