sábado, 6 de novembro de 2010

Unha da Semana

A unha da semana não poderia deixar de ser a tal sensação do momento: esmaltes que mudam de cor!



Eu estou parecendo criança com seu brinquedo novo! rs
Toda hora fico olhando, pra ver qual é a cor do momento...
No caso, quando quente a cor fica clara e quando fria a cor fica mais escura. E isso é nítido!
Tirei algumas fotos para vocês perceberem a variação...

 Em contato com a água fria


 Em contato com a água quente

Eu adorei esse esmalte, na verdade eu ia comprar o rosa... mas como eu fiquei doente e acabei adiando minha visita à casa da minha amiga, alguma espertinha comprou primeiro! (Momento raiva) Mas não tem problema, eu comprei esse!!! rs
Bom meninas, agora vou lavar meus cabelos e testar o meu óleo de argan! rs
Beijos

2 comentários:

  1. Graziii! Meu, que cor é essa? Linda! Suas unhas tb são lindas, viu?
    Sobre o post anterior, dos produtos, eu fiquei com invejinha boa! :) Esse SNOB é lindo, adoro demais!
    Beijão e apareça lá no meu que tem post novo!

    ResponderExcluir
  2. Kelly negra digna diz...
    Onde tu arrumou esse esmalte eu querooooo...
    Menina negra!!!
    kellyapp14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)