quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Batons Maybelline: A Decepção

Boa noite, garotas...
Eu ia postar hoje a tarde sobre a marca MAYBELLINE, mas como eu acabei me atrasando para ir à faculdade ficou meio complicado de dar uma passada aqui.
Eu queria falar sobre os batons da MAYBELLINE.
Como eu comentei aqui com vocês, eu fiquei doente ... peguei uma virose "daqueeeelas" que te derruba por uma semana. Depois que eu fiquei razoavelmente melhor, meu olho ficou um pouco irritado e eu acabei indo ao médico.
Ele me receitou uma pomadinha e um anti-inflamatório, que eu fui comprar na DROGASIL da Av. Conselheiro Nébias.
E eu não sabia que lá vendia os produtos da MAYBELLINE.
Eu achei caro, até porque as máscaras de cílios da marca na Renner custavam em torno de 27 reais, e na farmácia estava em torno de 32 reais.
E lá haviam não só as máscaras, como sombras, lápis e batons. Aliás, muitos batons.
Só que a diferença de você comprar destes stands que ficam em farmácia é que vem tudo fechado e você tem que se basear de acordo com a cor do colante debaixo do batom.
Foi o que eu fiz.
Eu dei uma olhada, e um dos colantes me chamou atenção por ser meio laranja. Eu como tava doente por um batom laranja nem pensei duas vezes. Comprei!!!

 A cor meio alaranjada não ficou tão visível assim por foto, mas eu juro pra vocês que é realmente ALARANJADO!

E quando abri o batom, éis a surprise!!


Cadê a cor alaranjada? rs
O batom é totalmente vermelho!!!!
Ou seja, gastei dinheiro a toa.
O batom na boca não fica feio, pelo contrário ... fica bem bonito. Só que ONDE que eu vou com um batom VERMELHAÇO!? rs
Ainda mais em Santos ... rsrs
Bom meninas, ta aí o aprendizado do dia:

"NUNCA COMPREM UM PRODUTO PELA EMBALAGEM"

E vocês, meninas?! Já compraram algum produto e ficaram decepcionadas com a qualidade ou algo semelhante?!

Um comentário:

  1. Ocorreu o mesmo comigo. Comprei com pressa e não testei ele antes. A moça do quiosque disse que era alaranjado, mas quando eu cheguei em casa vi que ele era rosa escuro. :(
    Bruna M.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)