quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presente Made in España

Oii denovo, meninas!!!
Agora voltei aqui para compartilhar com vocês sobre um antigo desejo que eu já havia comentado aqui no blog, e que minha prima linda que mora em Badajoz na Espanha comprou para mim!
Ela me mostrou na webcam hoje a tarde, e eu quase morri quando vi! rs

Kit S by Shakira - Perfume e Creme

Presentão né, meninas?! ADOOOOOORO!!
Obrigada, viu prima!!! Te amo demais! s2
Não vejo a hora de você voltar pra Santos!!!
Um beijo especial para ela, e outro para todas as visitantes do Blog!!!

2 comentários:

  1. é perfume e desodorante florzinha....hahahaha
    pq vc ñ disse q eu ia sair no blog hein....eu teria me produzido....kkkkkkkkkkkkkk
    te amo S2
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, tô louca pra sentir o cheirooo, Grazi! Vou ver se vou em alguma loja no fds! Se eu gostar, levo! ;)
    Eu comprei o tônico no Extra, na Ana Costa, msm, do lado de casa!
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)