quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu testei: Moroccanoil (parte II)

Bom meninas, como eu prometi aquele dia ... finalmente testei o óleo de Argan!
E a mágica não foi muito diferente do hidratante da marca! rs
Eu lavei meu cabelo com shampoo e condicionador normalmente, depois passei o hidratante e deixei agir por 15 minutos.
Logo depois tirei, tirei o excesso de água na toalha e já passei uma leve quantidade do óleo no cabelo úmido.
Depois disso eu sequei o cabelo, e para finalizar passei a prancha.
O resultado foi esse:

Um cabelo macio, cheiroso e 2x mais brilhoso do que usando somente o hidratante.

Todo mundo já reparou que eu amo o MoroccanOil, e acho que não viveria mais sem!
Se vocês querem comprar e não sabem, no E-bay vende e no Ricky's também!!! E entregam no Brasil, isso que é o melhor.
Ou se vocês tiverem algum conhecido nos EUA, vale a pena pedir para a pessoa comprar, porque sai bem mais em conta!!!
Bom, é isso meninas ...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)